Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Regras em Dom Jun 16, 2013 7:01 am

Romanov


Virus
Virus
Nobres:
Pode-se dividir os nobres de Westeros em 4 classes:
Rei
Lorde Protetor
Grande Lorde
Lorde

O Rei não deve contas a ninguém.
O Lorde Protetor paga 25% de seus lucros em impostos para o rei, além de seus soldados que podem ser convocados.
Grande Lorde para 25% de seus lucros em impostos ao Lorde Protetor, além de seus soldados e navios que podem ser convocados.
Lorde paga 50% de seus lucros em impostos ao seu Grande Lorde e seus soldados são a força principal do Grande Lorde. Não podem ser escolhidos por jogadores.

Caso um jogador entre como um Lorde Protetor ou Grande Lorde, seus soldados passaram ao seu controle em vez de seu suserano, podendo ele escolher ajudar o seu suserano ou se rebelar, podendo chamar outros lordes a se unirem a ele caso o Lorde Protetor não esteja governando direito.

Em caso de rebelião, os impostos param de ser pagos, o que diminuirá o lucro do suserano.

Territórios:
Cada nobre controla um único território diretamente, todos os outros territórios são controlados por seus vassalos. O Rei controla Porto Real e todo o Reino, os Tyrell controlam Jardim de Cima e toda a Campina e os Hightower controlam Vila Velha e suas terras vassalas. Porem só Porto Real, Jardim de Cima e Vila Velha são controladas diretamente por estas casas.
Para cada nova região conquistada deve se colocar um novo Lorde, formando assim uma nova casa.
Os Reis, Lorde Protetores e Grandes Lordes recebem das terras de seus Lordes, e somente destes 25 soldados por rodada de um total de 50 que são criados nesta região e mais 50 soldados de sua região de controle, no caso Porto Real, Jardim de Cima e Vila Velha.
Pode-se usar a seguinte formula (X-1)*25+50, sendo x o numero de territórios que um nobre comanda diretamente e através de Lordes. Grandes Lordes e Lordes Protetores não oferecem soldados desta forma a seus suseranos, devendo ter seus soldados convocados para isto.

Guarnição:
Todas as Vilas, Castelos e Cidades possuem no minimo uma pequena guarnição de soldados, soldados tais formados em partes iguais de Besteiros, Arqueiros, Espadachins e Lanceiros. Esta guarnição se recupera 25% por rodada. A guarnição não pode ser retirada do local e nem usada para outro motivo senão proteger o local.

O numero de soldados segue esta lista.
Vila Pequena - 50 Soldados
Vila - 100 Soldados
Cidade Pequena - 500 Soldados
Castelo Pequeno - 500 Soldados
Castelo - 1000 Soldados
Cidade Grande - 2000 Soldados
Castelo Grande - 3000 Soldados

Navios:
A cada 100 navios mercantes aumenta-se o lucro ao dono dos navios em 1000 Dragões de Ouro, não sendo este dinheiro repassado por impostos ao suserano e nem sendo recolhidos em partes. 50 navios não rendem 500 Dragões de Ouro.

Companhias Navais:
Companhias Navais produzem 50 navios por rodada após serem construídas, o seu custo para a construção, tempo para a construção e custo por rodada pode ser calculado pelas seguintes formulas, sendo x o preço dos navios.
Custo de Construção=x*100
Tempo para a Construção=x*0,1
Custo por Rodada=x*20

Caso se pare de pagar o custo por rodada, a companhia parara de produzir navios, mas quanto se recomeçar a pagar este custo ela voltara a produzir normalmente.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum